placa

.........................

botoes

sexta-feira, 1 de março de 2013

PRESIDENTE DA CSPB FAZ PRONUNCIAMENTO SOBRE A PORTARIA QUE SUSPENDE A IN


 01/2013 Hoje, 15:38:39

 Hoje (01/03) o presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB), João Domingos, fez um pronunciamento para celebrar mais uma conquista da Confederação, Centrais Sindicais, Federações e Sindicatos. No dia 25 de fevereiro todos participaram da audiência pública para discutir a cobrança sindical.

 Na ocasião da audiência, as entidades representativas dos servidores públicos decidiram pela suspensão da Instrução Normativa do MTE nº 01/2013, que suspendia os efeitos do ato do ministério de 2008, que regulamenta o pagamento compulsório da contribuição sindical dos servidores públicos.

O presidente da CSPB agradeceu o emprenho dos representantes do ministério. “Venho a público agradecer o empenho do ministro Brizola Neto, que foi sensível ao ouvir o clamor das bases e nesta sexta-feira, suspendeu a Instrução que desregulamentava a cobrança da contribuição sindical nas instancias do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), agradeço também ao secretário de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego, Manoel Messias, que sempre que possível, permanece colaborando com o diálogo entre as entidades sindicais e o poder executivo. A atitude do ministro confirma o seu compromisso com os servidores públicos e demonstra sua disponibilidade em encontrar as melhores soluções para as demandas da categoria”, disse o presidente em seu pronunciamento. - See more at: http://www.cspb.org.br/fullnews.php?id=13087presidente-da-cspb-faz-pronunciamento-sobre-a-portaria-que-suspende-a-in-01-2013.html#sthash.4iLUA8E2.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário