placa

.........................

botoes

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PREFEITO E VEREADOR ELEITOS DE CAMPOS ALTOS VISITAM A FESEMPRE


Cláudio Donizete Freire, mandatário municipal, e André do Laboratório, estiveram na sede da Federação e elogiaram estrutura e trabalho desenvolvido pela entidade. Reunidos com o presidente Aldo Liberato, os políticos mostraram-se inclinados a uma relação aberta e amistosa com o Sindicato de Campos Altos em prol dos servidores. 
Aldo, Freire, dra. Mariana Tavares (advogada FESEMPRE) e André, que assumirá seu primeiro mandato como vereador.

A ilustre visita aconteceu na manhã desta segunda-feira, 3. Reeleito em Campos Altos, Cláudio Freire foi elogiado pelo presidente da FESEMPRE: "O apoio da população não veio por acaso. É prova de que o trabalho vem sendo bem realizado, conduzido com sabedoria. A própria disposição demonstrada pelo prefeito de levar em conta as necessidades dos servidores municipais em sua gestão reflete um pensamento plural e verdadeiramente democrático".

Em conjunto com André do Laboratório, representante do Legislativo, Freire propôs que a FESEMPRE intermedeie a relação do Executivo com o Sindicato dos Servidores de Campos Altos, presidido por Jaqueline Osmarinda e filiado à Federação.

"A Jaqueline é excelente sindicalista, combativa e comprometida de fato com os interesses da categoria que representa. De todo modo, se estreitarmos laços entre o Sindicato e a Prefeitura, criando uma relação de confiança e respeito recíproco, todos sairão ganhando. O diálogo é muito importante, deve ser sempre a meta, mesmo em caso de conflito de interesses", pondera Aldo Liberato.  


Um comentário: