placa

.........................

botoes

quarta-feira, 16 de maio de 2012

POSSE DA DIRETORIA DO SINDICATO DE DIVINÓPOLIS

FESEMPRE marca presença no evento, prestigiando a nova diretoria empossada para os próximos três anos. “A nova equipe que assume a entidade, com o presidente João Madeira à frente, chega respaldada, com bastante representatividade”, elogia Aldo Liberato, presidente da Federação, referindo-se à vitória nas eleições, em março, com quase mil votos de diferença. Felipe Assis -
 FESEMPRE 14/05/2012 • 15:10

 Membros da diretoria, Madeira (gravata vermelha), o prefeito e o presidente da FESEMPRE compuseram a mesa
. A cerimônia de posse ocorreu na noite da última sexta-feira (11), no Clube dos Servidores de Divinópolis. Prestigiaram a solenidade centenas de servidores locais, além do prefeito Vladimir Azevedo.

 Pela FESEMPRE compareceram o presidente Aldo Liberato, o assessor sindical Afonso Donizeti, o orientador sindical Antônio Sardinha, a advogada dra. Mariana Tavares, o diretor regional Acácio Maciel (Pompéu) e as diretoras Solange Nardy (Caeté) e Sônia Maria de Jesus (Nova Serrana).

 Primeiro a discursar, Aldo lembrou aos presentes que a FESEMPRE vem ampliando sua atuação nas bases, dentro da política estratégica traçada para 2012. Por isso, a expectativa é de melhores dias para o movimento sindical em Minas Gerais.

 “Nossa meta é estender o suporte prestado aos sindicatos da base para os quatro cantos do Estado, deslocando nosso pessoal e oferecendo todo o suporte necessário”.

 Afonso enalteceu a participação dos servidores e cobrou uma postura aguerrida frente aos desafios atuais do sindicalismo.
Afonso também discursou no evento e lembrou que a “vitória estampa a competência e respaldo dos integrantes da nova categoria, mas implica também a responsabilidade de tornar o Sindicato mais forte”. Sardinha, que esteve na cidade em março, quando das eleições, também teve seu espaço. Para ele, basta lembrar a trajetória sindical de alguns dos novos diretores para ter a certeza de que o trabalho será bem executado.
Solange Nardy e diretores do Sindicato.
 “O Eduardo, o Madeira e o dr. Gigante são ativos membros da entidade desde sua fundação, há 25 anos. Isso demonstra a paixão e o envolvimento deles com a causa dos servidores. Divinópolis é uma cidade rica, que precisa e pode valorizar seus servidores. E a FESEMPRE se coloca desde já à disposição para ajudar na consecução desses objetivos”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário