placa

.........................

botoes

sexta-feira, 13 de maio de 2011

GOOGLE PISA NA BOLA COM O USUARIO

Atualização do rompimento do serviço do Blogger: http://goo.gl/D2am7
Fórum de Ajuda > Blogger > Problemas de Acesso > Problemas no serviço do Blogger
Problemas no serviço do Blogger Denunciar abuso

Camila Fitz
Funcionário do Google
06:25
Olá pessoal,

Lamentamos muito que os nossos usuários não podem publicar no Blogger agora. Temos revertido a versão de manutenção de ontem e, como resultado, postagens e comentários de todos os usuários feitos após às 11h37 (horário de Brasília) de quarta-feira 11 de maio de 2011 foram removidos. Para o Blogger voltar ao normal, tivemos que reverter para uma versão estável. Fizemos um backup das postagens e esperamos que tudo volte ao normal em breve.

Mais uma vez, pedimos desculpas que isso tenha acontecido e os nossos engenheiros estão trabalhando muito para o Blogger voltar ao normal e restaurar as suas postagens e comentários.

Vamos mantê-los informados.

A equipe do Blogger
Melhores respostas


Saline
Funcionário do Google
10:38
Melhor resposta - Saline (Funcionário do Google) Acessar esta resposta
Atualização às 10h 30:
Começamos a restaurar as mensagens que foram temporariamente removidas e esperamos que o Blogger volte ao normal em breve.
44 de 72 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso
Respostas 1 - 40 de 231


marcelo mrs
Nível 1
06:35
Resposta popular
Oh meu ainda não voltou. infelizmente se continuar assim vamos acionar o ministério público não para ganhar dinheiro e sim para obter melhores respostas da parte de vocês. Pois nós compreendemos que os sistemas as vezes dão problema, mas o que incomodou a todos foi a falta de respeito na demora para RESOLVER o problema. E isso para uma empresa do porte do Google é inaceitável.
Que pena!
103 de 121 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

cecileazambuja
Nível 1
06:36
Meu blog "Agenda Esoterica" ainda está sem poder ser acessado e a postagem de ontem removida. Corremos o risco de perder tudo? Eu pensei que fosse seguro.
24 de 31 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

xarrusca
Nível 1
06:46
Camila, então foi apagada as postagens de todos os blogs do dia de ontem?
8 de 14 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

dimunno
Nível 1
06:49
O meu blog continua indisponível. Gostaria de ter tido mais informações do blogger sobre o que estava durante esse longo período, assim como gostaria de saber porque alguns blogues não voltarão. É muito ruim ficar no "escuro" deste jeito.
10 de 12 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

pauloaraujo
Nível 2
06:55
será que tem alguma previsão de retorno
5 de 7 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

rosangelabmatos
Nível 1
06:58
nosso blog do JORNAL CIDADE EM FOCO http://www.jornalcidadeemfoco.com continuamos sem acesso ao painel e postagens, vamos cobrir o evento da AÇÃO GLOBAL DA REDE GLOBO e JORNALISTAS INTERNACIONAIS MANDANDO NOTÍCIAS e necessitamos urgentemente!!! do serviço, temos parceiros nos cobrando a divulgação e sem atualização do blog não vamos conseguir patrocínio, por favor, vejam o que podem fazer ai, Anunciantes e Parceiros só veem um blog desatualizado e não querem saber o motivo, para nós isto está sendo MUITO PREJUDICIAL, aguardamos soluções urgentes.

Dra. Rosângela Matos
(só nesta conta são 22 blogs sendo 4 registrados no dominio .com, fora outros blogs com outro e-mail.)
msn = dra.rosangelamatos@hotmail.com
12 de 14 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

andersonviudes
Nível 3
07:00
Ok Camila Fitz,

Vamos aguardar uma solução da equipe.

Obrigado por informar!

Abraços,
Anderson Viudes
3 de 7 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

franciscomgfp
Nível 1
07:10
Estou na mesma situação. Espero que se resolva. Como criei o blog ontem, será que terei de volta a criá-lo?
3 de 4 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

Caesarbrutus
Nível 2
07:12
não sabem nos dar uma estimativa de quando poderemos voltar a bloggar??
9 de 9 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

Reymmony
Nível 1
07:18
Bom Dia, eu sou somente mais um usuário do Blogger que foi vitima do mesmo problema gostaria de saber quando os serviços do Blogger voltar ao normal?
5 de 5 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

Maria Dobradura
Nível 1
07:25
Qual o tempo que vocês necessitam para isto. Gostaria que isso ficasse mais claro. Horas dias ou o quê?
6 de 6 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

RafaelCintravps
Nível 1
07:25
Endereço do blog afetado: http://blogdorafaelcintra.blogspot.com
Descrição do Problema: Desde de ontem, às 14h não consigo acessar a conta de meu blog, diz estar indisponivel. Minhas postagens de quarta e quinta, bem como todos os comentários, foram removidos. Sou jornalista e em minha cidade utilizo ele como ferramenta de trabalho. Solicito ajuda e se possivel explicação do que esta verdadeiramente ocorrendo.... Rafael Cintra....Vianópolis GO....
3 de 4 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

Reymmony
Nível 1
07:26
Olá eu também Gostaria de saber se vai ser possível recuperar todas postagem que foram excluidas?
3 de 3 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

marcbess
Nível 1
07:27
Muito desagradável e constrangedor para nossos assinantes. Estou tendo um prejuizo enorme, principalmente pela perda de confiança dos leitores do meu blog. Já estou me arrependendo de ter optado pelo google...
6 de 6 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

Carlos08
Nível 3
07:30
Qual a previsão de retorno? Obrigado.
3 de 3 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

Bloguiano
Nível 2
07:33

Tenho dois blogs hospedados no blogger e desde ontem (12/05/2011), à noite, não consigo atualiza-los pois quando tento entrar no painel de controle recebo mensagem de que o serviço está em manutenção. Gostaria a gentileza de uma previsão para a normalização do problema, uma vez que as atualizações dos mesmos são diárias.
Informo também que as minhas postagens de 12/05/11 sumiram dos mesmos.

Endereços dos blogs afetados com o problema:
http://manancialdeluz.blogspot.com
http://omanancialzinho.blogspot.com

No aguardo uma posição sobre o assunto,
Atenciosamente,
3 de 3 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

Maria Menezes
Nível 2
07:38
CONTINUO SEM BLOG! SEM ACESSO AO PAINEL E MUITO MENOS ÀS POSTAGENS! - http://realfamiliaportuguesa.blogspot.com -

ESSA VOSSA MANUTENÇÃO VAI DEMORAR ATÉ QUANDO? AO MENOS DIGAM QUALQUER COISA!

O MEU ÚLTIMO POST DESAPARECEU. IMPORTAM-SE DE O COLOCAR SFF? FOI POSTO ONTEM ÀS 18H DA TARDE. AGORA SÓ LÁ ESTÁ A SANTA JOANA PRINCESA.

O MEU BLOG É DEDICADO À FAMÍLIA REAL PORTUGUESA. E NEM SEQUER OS POSTS QUE ESTAVAM AGENDADOS PARA HOJE FORAM COLOCADOS!

HOJE FESTEJA-SE O ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO DOS SENHORES DUQUES DE BRAGANÇA, DOM DUARTE E DONA ISABEL E NEM SEQUER POSSO FAZER-LHES UMA HOMENAGEM. O TRABALHO ESTÁ FEITO E AGENDADO E DEVERIAM AO MENOS SEREM COLOCADOS NO BLOG.

É UM BLOG DE MUITA RESPONSABILIDADE PARA FICAR SEM ACESSO E PODER TRABALHAR!

ISTO É INCONCEBÍVEL DA PARTE DO GOOGLE!!!!!!!

TAMBÉM NÃO RESPEITAM A MINHA PRIVACIDADE!
TODAS AS FOTOS QUE SÃO COLOCADAS NO BLOG SÃO ROUBADAS PELA WEBPICASA E COLOCADAS NA VOSSA GALERIA DE IMAGENS. MUITAS VEZES AINDA SE ENCONTRAM GUARDADAS E AGENDADAS E VOCÊS JÁ AS COLOCARAM NA GALERIA DE IMAGENS DO GOOGLE!!!
ATÉ AS QUE ESTÃO MARCADAS COM A MARCA DE ÁGUA. PIOR AINDA PORQUE ESTÃO A VIOLAR OS DIREITOS DE AUTOR!
AS FOTOS SÃO MINHAS E RETIRADAS DA MINHA PRÓPRIA GALERIA E NÃO DO WEBPICASA.

NADA DAQUILO FUNCIONA EM CONDIÇÕES QUANDO VOU LÁ BUSCAR UMA FOTO PERCO HORAS PORQUE O SERVIÇO É EXTREMAMENTE LENTO. ACABO POR DESISTIR E RETIRO DE NOVO DA MINHA GALERIA.

VOCÊS ABRIRAM UMA PÁGINA NO WEBPICASA SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO! PORQUÊ? E SE EU APAGAR AS FOTOS ELAS DESAPARECEM DO MEU BLOG! ACHAM ISTO NORMAL?

VOCÊS ESTÃO A VIOLAR A MINHA PRIVACIDADE E ISTO É CONSIDERADO CRIME! PARA QUÊ QUE APRESENTAM OS VOSSOS TERMOS DE PRIVACIDADE SE NÃO OS CUMPREM?

AGRADEÇO DAREM SOLUÇÃO AO PROBLEMA QUE SURGIU POR FALTA DE COMPETÊNCIA E FALTA DE MANUTENÇÃO DOS VOSSOS SERVIÇOS.

CUMPRIMENTOS

MARIA
10 de 12 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

Édyppo
Nível 1
07:40
Hoje está complicado, sem atualizar o Blog e as postagens de ontem sumiram. Todos os dias recebo praticamente 1 mil visitas e assim vou perder credibilidade. Complicado esta situação.

Esperamos que resolva logo e que não volte mais a acontecer tão cedo.
9 de 10 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

federman
Nível 2
07:40
Mesmo problema... desde ontem (12/5) a tarde...
www.cantinhobotafoguense.blogspot.com
4 de 5 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

JACKieTURM
Nível 5
07:43
Por favor...a dois dias... Essa frase não deixa abrir o BLOGGER:
O Blogger não está disponível no momento. Pedimos desculpas por essa interrupção no serviço.
5 de 6 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

JACKieTURM
Nível 5
07:44
EU PRECISO DOS MEUS BLOGS... Por favor...a dois dias... Essa frase não deixa abrir o BLOGGER:
O Blogger não está disponível no momento. Pedimos desculpas por essa interrupção no serviço.
4 de 4 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

luanzinho84
Nível 5
07:46
Poxa nada até agora?Que palhaçada é essa?
5 de 5 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

WiLlIaM-Sx
Nível 1
07:49
Mais esse problema ocorreu por uma manutenção mal-sucedida? Qual foi o verdadeiro motivo pra isso? Sendo que ja tinha passado por uma manutenção, 1 ou 2 dias antes , o que realmente houve?
3 de 4 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

J. Filipe Dias
Nível 1
07:50
É pá, logo agora que o meu Blogue passou a ser o oficial do Clube da minha terra, estão a dar estes problemas...
Resolvam isso rápido, por favor...

BOM TRABALHO!
3 de 3 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

DESPORTO ÉVORA
Nível 1
07:50
QUE SE PASSA COM O GOOGLE/BLOGGER É CARICADO, TINHA UM BLOG WWW.MONTEMOR-EVORA-ARRAIOLOS.BLOGSPOT.COM QUE O PERDI E NÃO ME DEIXAM ENTRAR À MAIS DE UMA SEMANA (DIZEM QUE A CONTA ESTA DESACTIVADA) JÁ MANDEI PELO MENOS 50 MAILS E NEM UMA RESPOSTA ME DIZEM. COMO MUITO TRABALHO CRIEI OUTRA CONTA E OUTRO BLOG PARA SUBSTITUIR O QUE TINHA ONTEM E AGORA FIQUEI SEM ESTE TAMBÉM DEPOIS DE TENTAR INFORMAR OS MEUS SEGUIDORES DA MUDANÇA (AGORA DEPARAM-SE COM ISTO), EU SÓ PEÇO AO BLOGGER OU À GOOGLE QUE ME REACTIVEM A CONTA GDSANTANA@SAPO.PT. OBRIGADO E FICO À ESPERA DE PELO MENOS UMA RESPOSTA VOSSA
3 de 3 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

Isto Não É Legal
Nível 1
07:51
Bom dia.

Espero que tudo volte ao normal, pois, gostamos muito do Blogger.

O serviço prestado pelo Blogger na internet é excelente.

Abraços.
6 de 7 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

Catia Pipoca
Nível 1
07:52
Meu blog faz dois dias que não consigo atualizá-lo e isso tem sido deveras prejudicial demais. Já li as explicações que deram devido os ocorridos e problemas encontrados, mas esta ficando complicado, tenho que atualizar informações no meu Blog todos os dias. O que faço??? A popularidade e vizualização dele esta sendo super prejudicada!
2 de 2 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

WiLlIaM-Sx
Nível 1
07:54
O que tão reclamando? isso é um serviço gratis porra! eles tem todo direito de fazer a manutenção a hora que quizer, e quando quizer e se acontecer erros, é problema deles, vocês não gastaram dinheiro nenhum pra ultilizar esse serviço e acham que tem que reclamar desse jeito? querem segurança ? façam back up dos seus arquivos diariamente se é tão importantes assim e salvem no seu proprio pc! querem um serviço que não caia? compre um dominio proprio e um serviço proxy de rede privado! NINGUEM AQUI TEM O DIREITO DE RECLAMAR DE NADA!
9 de 19 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

paula l.
Nível 1
07:56
Podem, ao menos, dizer quando é voltamos à normalidade?
3 de 3 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

JACKieTURM
Nível 5
07:58
Vi comentários no Fórum de ajuda, que já estão com a conta a meses em manutenção ! Isso não pode acontecer, por favor. Preciso de ajuda urgente... EU PRECISO DOS MEUS BLOGS... Por favor...a dois dias... Essa frase não deixa abrir o BLOGGER:
O Blogger não está disponível no momento. Pedimos desculpas por essa interrupção no serviço.
Eu vejo muita gente pedindo ajuda no Fórum de ajuda... Mas por que está demorando ? As pessoas estão sem oder entrar no BLOGR, sem poder entrar nos seus BLOGS... Por favor, por que está demorando essa manutenção ?
1 de 1 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

purareflexao
Nível 1
07:59
O meu também está sem acesso. Problemas técnicos acontecem mesmo, mas o que não podemos é ficar sem informação. Se eu tivesse um serviço como a Google, deixaria pessoas de plantão para dar feedback a cada uma hora. Não pagamos o serviço, mas também não somos bobos a ponto de não entender que nós viabilizamos seus ganhos por meio do adsense e que sem esse meio o faturamento da Google estaria seriamente comprometido.

Vamos lá... feedback e mais consideração. Uma notinha com pedidos de desculpas não resolve. O que está REALMENTE acontecendo e qual a previsão?
3 de 3 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

JuRodrigues DF
Nível 1
07:59
Meu blog Dicas da Ju quando faço login aparece: Não Disponivel no momento.
O que esta havendo?

aguardo contato
2 de 2 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

Catia Pipoca
Nível 1
08:02
Alguém daqui conhece algum endereço confiável que eu possa pagar e mudar o domínio do meu Blog?
3 de 3 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

WiLlIaM-Sx
Nível 1
08:05
Ei "gerson tavares" você não sabe nem o nome do seu blog direito "Blog não encontrado
Desculpe, o blog que você estava procurando não existe. No entanto, o nome omalhonoticiasporgersontavares está disponível para ser registrado."

Você quer trabalhar e ganhar dinheiro usando um serviço gratuito? se atualiza rapaz..

kkkk
2 de 3 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

JACKieTURM
Nível 5
08:05
Vi comentários no Fórum de ajuda, que já estão com a conta a meses em manutenção ! Isso não pode acontecer, por favor. Preciso de ajuda urgente... EU PRECISO DOS MEUS BLOGS... Por favor...a dois dias... Essa frase não deixa abrir o BLOGGER:
O Blogger não está disponível no momento. Pedimos desculpas por essa interrupção no serviço.
Eu vejo muita gente pedindo ajuda no Fórum de ajuda... Mas por que está demorando ? As pessoas estão sem poder entrar no BLOGGER, sem poder entrar nos seus BLOGS... Por favor, por que está demorando essa manutenção ?
4 de 4 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

spe
Nível 1
08:19
É Camila "ESPERAMOS QUE TUDO VOLTE AO NORMAL", vocês esperam, mas não tem certeza, não é? Nem sabem o que está ocorrendo, ainda estão tentando descobrir. É já vi tudo...
2 de 2 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

juliana juju
Nível 1
08:22
Sinceramente, ja virando falta de respeito com os usuarios, pois nehuma mensagem de alerta foi adicionada ao nosso painel, vcs nao tiveram a descencia de mandar sequer um email para nos usuarios explicando a situção.Nos precisamos de uma posição, eu particularmente me sinto enganada. O blogger simplismente sai do ar e nos deixa assim sem posição algum e tempo estimado pra volta! Esperamos pelo menos que SE voltar volte com melhorias!
Se nao for pedir muito gostaria de uma posição quanto a data prevista pra acabar essa manutenção.

Att
Juliana Toledo
2 de 2 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

quero te dizer
Nível 1
08:23
Assim fica dificil... a cabeça fervilhando de ideias e o blogger fora do ar.

Afinal de contas tem previsão de quando estará de volta?
Eu preciso do meu blog funcionando e mais uma coisa não quero ter perdido nenhuma publicação minha por culpa de vocês...
que droga!
3 de 3 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

Magri D.
Nível 1
08:24
A WiLLaM-SX: Ô cara pálida, já viu alguém fazer alguma coisa de graça? Em que planeta você vive? Até Madre Teresa de Calcutá para alimentar seus pobres precisava de alguns bons capitalistas por trás. O Blogger é a migalha que atrai milhares de pássaros. E de mais a mais, uma vez que o serviço é oferecido a milhões de pessoas, é problema de todos.
Pensando bem, os maiores prejudicados nesta história toda são eles próprios. Afinal, confiança, para se consquistar leva tempo, mas para se perder, não é preciso mais que alguns segundos e horas indisponíveis.
Em tempo: que português sofrível o seu!
6 de 6 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

Gabriel masson
Nível 1
08:26
achu que vou mudar meu blog para a plataforma wordpress.com

porque isso foi uma falta de respeito...pelo menos poderiam avisar em nossa home do blogger sobre essa atualização e dar uma estimativa REAL de quando voltaria!...
isso é inaceitavel para uma empresa tão seria e respeitada, agir de forma amadora

acredito que a wordpress.com alem de ser uma plataforma totalmente editavel ela oferece um justo serviço de hospedagem
http://gabrielmasson.wordpress.com/ <~fiz esse dpois do bug, e acho que vou ficar ai mesmo... sinceramente voces nos decepcionaram com tanta imaturidade profissional da equipe.
8 de 8 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou? SimNão Denunciar abuso

Um comentário:

  1. Quase todo o caso foi resolvido, esta faltando alguns gued ....espero que na venha acontecer novamente mas se acontecer criaremos outro rs.

    ResponderExcluir